Mário indica melhorias no trânsito no bairro Araguaia e centro

por Igor Marangon/ Assessoria Câmara Municipal — publicado 18/05/2021 13h19, última modificação 18/05/2021 13h19

O vereador Professor Mário (PODE) aprovou o Projeto de Lei 029/2021, de sua autoria, que visa garantir que as aulas de Educação Física sejam ministradas exclusivamente por profissionais graduados na área.
Para diminuir os acidentes e proteger os transeuntes, o vereador solicitou a implantação da sinalização vertical e horizontal na Avenida do Garças, no bairro Araguaia. Noutra Indicação, o parlamentar aponta a necessidade da implantação de uma faixa elevada e a sinalização na rua dos Cajueiros, em frente a clínica SADIP (Centro Multidisciplinar).
“Essa solicitação visa garantir acesso ao usuário da clínica SADIP, que tem dificuldade de locomoção e mobilidade, sem que tenha sua integridade física colocada em risco, sendo de suma importância essas melhorias para o bom andamento dos atendimentos de uma parte da sociedade que necessitam de tratamento especializado”, reforçou Mário.
O parlamentar homenageou também, por meio de uma Moção de Aplauso, o coordenador do “Projeto Máscara Solidária”, professor Rodrigo Sinaidi Zandonadi, à Universidade Federal de Mato Grosso, ao Rotary Club Sinop Teles Pires, às empresas patrocinadoras e aos colaboradores, pela fabricação de mais de 70 mil máscaras, produzidas e distribuídas em Sinop para diversos setores.
As matérias foram aprovadas durante a 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (17.05), no Plenário Jorge Abreu.