Mário pede conclusão de espaço gramado em escola no Boa Esperança

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Parlamentar — publicado 29/06/2023 17h56, última modificação 29/06/2023 17h56

O vereador Mário Sugizaki (PODEMOS) apresentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (26), indicação pedindo a disponibilidade de 100 m² de grama para a conclusão do espaço infantil da EMEB (Escola Municipal de Ensino Básico) Armando Dias, localizado no bairro Boa Esperança.

Após visita in loco e diante de pedido da diretoria da escola, o vereador constatou que parte do espaço já tinha grama, mas outra parte ficou sem.

Queremos que as crianças usufruam do ambiente, com segurança e conforto. Ainda mais neste período de seco, que levanta muita poeira, é primordial a instalação da grama nesse espaço que falta para esse problema seja, pelo menos em parte, solucionado”, destacou Mário Sugizaki.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz. A escola fica localizada na Rua Cabo Manoel Agostinho Nascimento, nº 998.