Mário pede informações sobre pavimentação asfáltica em frente ao Portal do Servidor

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 25/10/2022 19h14, última modificação 25/10/2022 19h14

O vereador Mário Sugizaki (PODEMOS) apresentou requerimento, na sessão ordinária desta segunda-feira (24), cobrando o cronograma de pavimentação asfáltica da Rua Cora Coralina, defronte ao Condomínio Portal do Servidor.

Segundo ele, a reclamação dos moradores é antiga. “No período de seca, o pó incomoda quem mora no condomínio. Agora, estamos no período chuvoso, e o barro se acumula. É preciso que se explique quando será feita a pavimentação daquele trecho”, explicou.

O documento foi encaminhado ao prefeito Roberto Dorner, ao diretor do Prodeurbs, Luiz Henrique Magnani, e à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Outro requerimento apresentado por Sugizaki pede o cronograma de instalação e ativação dos semáforos e botoeiras em Sinop, encaminhado ao prefeito e ao secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Rodrigo Varela.

OBRAS NO SAFIRA E ALTO DA GLÓRIA

Nesta sessão, o parlamentar apresentou duas indicações, votadas e aprovadas, encaminhadas à Obras. Para o bairro Residencial Safira, Mário pede a manutenção de bueiros na Rua Luíza Ferlim. “Constatou-se in loco que os bueiros estão obstruídos, causando transtornos aos moradores e comerciantes”, disse.

No Alto da Glória, a indicação é para a manutenção da malha asfáltica de acesso ao bairro. “Os moradores e empresários relataram que estão tendo dificuldades para entrar em suas empresas e residências, uma vez que a água acumulada na rua dificulta o acesso”.

registrado em: