Mário pede manutenção em área de construção de CIE

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 30/04/2021 16h13, última modificação 30/04/2021 16h13

O vereador Professor Mário (PODE), solicitou, por meio de Indicação apresentada durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (26.04), que a secretaria de Obras e Serviços Urbanos realize a limpeza e conservação da área onde se encontra a construção do Centro de iniciação Esportiva (CIE), localizado na Estrada Sabrina, no bairro Residencial Sabrina I.

O documento ressalta que o local é usado por moradores dos bairros próximos como local de prática de esportes e área de convivência de forma a ser importante a sua limpeza e conservação. “Vale salientar que o matagal estando como está serve de criadouro para animais e insetos peçonhentos, além de paradeiro para usuários de entorpecentes”, alertou o vereador.

Mário teve ainda o Projeto de Lei 016/2021, assinado em parceria com o vereador Ademir Debortoli (Republicanos), aprovado em primeira votação. A matéria dispõe sobre a instalação de faixas elevadas de pedestres em frente às escolas públicas de Sinop.

Às Comissões Permanentes da Casa, o parlamentar encaminhou o Projeto de Lei 025/2021 que reconhece os serviços das clínicas escola das instituições de ensino superior pública e privada, como atividades essenciais de saúde para a população de Sinop.