Mário pede recursos para aquisição de equipamentos para unidade de prevenção de câncer

por JOSÉ ROBERTO GONÇALVES — publicado 01/11/2022 22h19, última modificação 01/11/2022 22h19

O vereador Mário Sugizaki (PODEMOS) apresentou indicação, na sessão ordinária desta segunda-feira (31), ao lado do colega de parlamento, Célio Garcia (União Brasil), pedindo recursos na ordem de R$ 8 milhões ao deputado estadual Dilmar Dal Bosco, através de emenda parlamentar impositiva.

Esse recurso será utilizado na aquisição de equipamentos necessários para o pleno funcionamento da unidade do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso, uma filial do Hospital do Amor. É um montando que será empregado na compra de equipamentos para prevenção e tratamento do câncer, atendendo a população de Sinop e de toda a região Norte do estado”, afirmou Mário.

CONSTRUÇÃO DE PASSARELA

Pensando na segurança e bem-estar de pais e responsáveis dos alunos da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Leni Teresinha Benedetti, Sugizaki cobrou a construção de uma passarela coberta sobre os acessos da escola ao ginásio poliesportivo, e deste até o ponto de ônibus da EMEB, localizada no bairro São Cristóvão.

Essa é uma reivindicação dos pais, cujo objetivo é proteger a todos da chuva ao percorrerem os acessos da escola”, comentou. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato.