Mário pede reforma de calçada e implantação de semáforo

por Igor Marangon publicado 27/02/2024 17h43, última modificação 27/02/2024 17h43

Por meio de uma Indicação, o vereador Mário Sugizaki (PODE) apontou a necessidade de reformar a calçada em frente ao Ginásio José Carlos Pasa. O pedido foi encaminhado à Secretaria de Educação, Esporte e Cultura.

É urgente reformar a calçada do Ginásio José Carlos Pasa, pois este espaço é de vital importância para o bem-estar de nossos cidadãos e atualmente apresenta condições precárias que colocam em risco os pedestres, especialmente crianças, idosos e pessoas com mobilidade reduzida”, afirmou o vereador.

Em outra Indicação, o parlamentar solicitou a implantação de redutores de velocidade e de um semáforo no cruzamento da Avenida das Sibipirunas com a Avenida Senador Jonas Pinheiro.

As Indicações seguem agora para análise do Executivo Municipal.

Sugizaki também requereu às Secretarias de Administração e de Saúde informações relativas aos contratos celebrados com o Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência Social.