Mario pede sinalização no trânsito

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/04/2022 16h42, última modificação 19/04/2022 16h42

O vereador Mario Sugizaki (PODE) aprovou uma indicação direcionada à secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18).

No documento aprovado, o parlamentar aponta a necessidade de medidas de segurança para a travessia de pedestres e implantação de sinalização horizontal e vertical, próximo ao entroncamento da Avenida foz do Iguaçu com a Avenida Rute de Souza Silva, no bairro Industrial.

Durante a sessão, o parlamentar requereu do executivo a listagem de todos os técnicos de desenvolvimento infantil com suas respectivas locações e cargas horárias.

As matérias foram aprovadas por unanimidade e seguem agora ao executivo municipal.

Moção de Aplauso

Mário Sugizaki homenageou a artista plástica Mari Bueno, autora da obra “Maria às Pressas”, que no último dia 24 de março foi entregue ao Papa Francisco.

“A Mari Bueno é uma artista sacra reconhecida no Brasil e no Exterior, e leva o nome de Sinop e do Brasil com brilhantismo ao mundo. Essa obra “Maria às pressas” foi entregue ao Papa Francisco quase três anos depois da criação, mas ocorreu no momento oportuno, nas vésperas do ato de consagração da Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria”, afirmou o vereador.

registrado em: