Mário reivindica construção de ciclovia e pista de caminhada

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/08/2021 17h18, última modificação 10/08/2021 17h18

Durante a 26º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (09.08), o vereador Professor Mário (PODE) encaminhou demandas para as secretarias municipais de Obras e Trânsito.

O parlamentar indicou a necessidade de implantação de uma ciclovia e pista de caminhada na Avenida das Figueiras, no trecho que compreende a Avenida André Maggi e Rua Roma.

“Esta indicação tem como finalidade proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores do Bairro Delta e bairros adjacentes, já que o estímulo a prática de caminhada e o ciclismo são de suma importância para a manutenção da saúde e também busca garantir uma maior segurança”, ressaltou Mário.

O vereador sugeriu ainda a readequação no formato da junção da Avenida das Figueiras e Avenida André Maggi, com o intuito de melhorar a trafegabilidade no local. “A readequação ou estudo de viabilização pode sanar esta pendência e amenizar o risco de acidente com isso deixar o trafego mais harmônico”.