Mário requer informações sobre área complexo de tratamento de esgoto

por JOSÉ ROBERTO GONÇALVES — publicado 22/11/2022 23h55, última modificação 22/11/2022 23h57

O vereador Mário Sugizaki (PODEMOS) apresentou requerimento, na sessão ordinária desta segunda-feira (21), cobrando do Poder Executivo informações sobre a área que compreende o complexo de tratamento de esgoto situado na Avenida André Maggi, localizado na entrada do residencial Daury Riva.

O parlamentar quer saber o que será feito naquela localidade, uma vez que o ativo informado não integra a relação de bens reversíveis da Águas de Sinop, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Dorner e às secretárias de Saúde, Daniela Galhardo, e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ivete Mallmann.

TRÂNSITO

Mário Sugizaki também apresentou duas indicações nesta sessão. Em uma, ele pede a implantação e revitalização de placas de sinalização de nomes de ruas na região central, especialmente no trecho compreendido pelas avenidas das Figueiras, Júlio Campos e Embaúbas.

O objetivo é garantir que essas ruas tenham identificação para facilitar a localização e a mobilidade dos transeuntes”, comentou.

Outra indicação pede a implantação e revitalização de sinalização horizontal, placas de sinalização de trânsito e nomes de ruas no Residencial Daury Riva. O objetivo é garantir a moradores e transeuntes agilidade e segurança no trânsito naquela região.

Ambas indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Dorner e aos secretários de Obras e Serviços Urbanos, Lúcio Silva, e de Trânsito e Transporte Urbano, Rodrigo Varela.