Mário requer informações sobre pagamentos em atraso do ISSRV

por Igor Marangon publicado 06/10/2023 18h10, última modificação 06/10/2023 18h10

Por meio de requerimento à Secretaria de Saúde e de Planejamento, Finanças e Orçamento, o vereador Mário Sugizaki (Podemos) solicitou informações sobre os pagamentos em atraso do Instituto Social de Saúde e Resgate à Vida.

O parlamentar solicitou os dados referentes aos serviços de médicos e enfermeiros prestados durante o ano de 2022. O requerimento foi aprovado e o Executivo tem o prazo de 15 dias para encaminhar a resposta.

O vereador também aprovou uma indicação solicitando uma ação de Tapa Buracos na Rua José Inácio Enzweiler, no bairro Safira.

“Esta ação corretiva tem como objetivo garantir a que a locomoção de veículos seja de forma segura, onde os carros e os usuários não sejam prejudicados pelos danos causados na pista ainda no período chuvoso na referida rua”, declarou o vereador.

As matérias foram aprovadas durante a 32ªsessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (02).

Durante a sessão, os vereadores aprovaram ainda, o Projeto de Lei de Mário, em parceria com a vereadora Professora Graciele (PT), que garante a isenção de IPTU às pessoas com deficiência ou seus responsáveis. O projeto segue agora para sanção do prefeito.

registrado em: