Mário requer informações sobre segurança no cruzamento da Rua Paulo Alberto Pan com a Av. André Maggi

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/05/2024 18h22, última modificação 03/05/2024 18h22

Foi por meio de Requerimento que o vereador Mário Sugizaki (PODE) cobrou informações a respeito das medidas adotadas para solucionar o problema de segurança na travessia de pedestres nos cruzamentos da Rua Paulo Alberto Pan com a Avenida André Maggi.

A questão parlamentar do Executivo Municipal contém um estudo de fluxo de veículos e pedestres nos cruzamentos da Rua Paulo Alberto Pan com a Avenida André Maggi, e quais medidas serão tomadas para solucionar o problema de segurança na travessia de pedestres naqueles cruzamentos.

Os questionamentos levam em consideração o trágico acidente ocorrido no local no dia 24 de abril, que vitimou o jovem Erick Ryan de Souza da Silva, de 12 anos.

Um outro Requerimento apresentado pelo vereador solicita informações elaboradas a respeito das condições estruturais do CEMEI e EMEB localizadas no Camping Club, bem como do CEMEI Clara Teixeira e do CEMEB Cidade Alta.

Os materiais foram aprovados durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (29).

O vereador também aprovou duas diretrizes visando melhorias para o município. Na primeira, Sugizaki solicitou uma reforma completa da Unidade Básica de Saúde Jardim das Oliveiras.

Em outra, o parlamentar aponta à Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte de Mato Grosso (DNIT/MT) a necessidade de implantar acostamento no trecho da BR 163, no km 8.100, próximo à Estrada Lívia.