Mário solicita sinalização no trânsito da Comunidade Maria de Fátima

por Igor Marangon publicado 24/11/2023 18h54, última modificação 24/11/2023 18h54

Por meio de indicação, o vereador Mário Sugizaki (PODE) apontou a necessidade de instalar quebra-molas e placas de sinalização na Comunidade Maria de Fátima. O pedido foi direcionado à Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano.

O pedido foi apresentado durante a 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (21).

“Em relação aos quebra-molas, convém destacar que existem no bairro algumas placas identificando a localização de quebra-molas, entretanto, não há nenhum quebra-molas”, especificou o vereador.

Quanto as placas de sinalização, o documento apontou a necessidade de instalação de placas de ‘PARE’ (Placas R-1) no entrocamento da Estrada Alzira com a Rua Principal e com a Estrada Claudete, assim como no entrocamento da Estrada Alzira com a Estrada Débora e com a Estrada Jacinta.

Em outra indicação, o vereador solicitou a instalação de semáforos nos cruzamentos da Avenida das Palmeiras com a rua das Orquídeas e Rua das Avencas.

O vereador apresentou ainda um requerimento, cobrando informações sobre a aplicação de vacinas pelo município nos últimos 12 meses.