Mário Sugizaki pede instalação de lixeiras comunitárias na Av. André Maggi

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 29/03/2022 17h25, última modificação 01/04/2022 13h55

Para tornar o local mais agradável e livre de sujeira, o vereador Mário Sugizaki (PODE) pede a instalação de lixeiras comunitárias na lateral da pista de caminhada e ciclovia da Avenida André Maggi e na Avenida Senador Jonas Pinheiro.

A indicação, feita na sessão ordinária desta segunda-feira (28), visa garantir uma cidade mais limpa. “Inserir lixeiras nas avenidas do município é uma forma de conscientizar a população sobre o descarte correto do lixo, principalmente após os finais de semana e feriados”, descreve o parlamentar.

O texto foi encaminhado ao prefeito Roberto Dorner, à secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ivete Mallmann, e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

Limpeza de área institucional

Ainda em relação à limpeza urbana, Mário Sugizaki também entregou indicação pedindo a limpeza de uma área institucional localizada na Rua Nicolau Flessak, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) José Ramos Pereira (Maria Vindilina II).

A finalidade é proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores dos bairros adjacentes, de suma importância para a manutenção da saúde, garantindo maior segurança aos usuários da UBS”, apontou o vereador.

registrado em: