Mário Sugizaki pede manutenção de praça e instalação de parquinho

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Parlamentar — publicado 05/04/2023 17h31, última modificação 05/04/2023 17h31

O vereador Mário Sugizaki apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (3), que foram votadas e aprovadas. No Setor Residencial Norte, próximo ao CAPSi (Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil), o vereador indicou a necessidade de realizar limpeza, arborização e instalação de um parquinho infantil na praça localizada na Rua Al.

O objetivo é garantir que a área em questão seja limpa e arborizada. Além disso, como é uma região residencial, há a presença de muitas crianças e a instalação cie um parquinho (playground) contribuiria para o divertimento e desenvolvimento saudável das crianças da região”.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e aos secretários de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato; de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ivete Mallmann; e de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.

A outra indicação foi pede a limpeza do valetão da Avenida Guarantã em toda sua extensão. A indicação foi encaminhada ao prefeito e ao secretário Remídio Kuntz.

Peço que este serviço seja feito para restabelecer a condição de escoamento rápido das águas para que as valetas funcionem como canais e, assim, manter as águas distantes da pista, evitando acidentes e também como forma de preservação da saúde Pública”, completou.