Mauro Garcia pede limpeza em ruas e praça do bairro Dauri Riva

por Gilson Santos publicado 19/04/2019 13h30, última modificação 17/04/2019 16h21
Mauro Garcia pede limpeza em ruas e praça do bairro Dauri Riva

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municpal

O vereador Mauro Garcia (MDB), durante a10° Sessão Ordinária da Câmara de vereares de Sinop realizada nesta segunda-feira(15), participou de discussões e votações. Mesma oportunidade que se desataca algumas proposituras como a de número 193/2019, onde indica ao Executivo Municipal a necessidade de limpeza na Rua Projetada TO-59N, e na Rua Z-2 no Bairro Dauri Riva.
O parlamentar Justificou dizendo que foi procurado por moradores daquela comunidade reivindicando a limpeza. “Tem que ser feita a limpeza de ruas e da Praça daquela comunidade, os moradores utilizam para as crianças brincar, onde a mesma possui um parque que está sendo danificado devido o mato, precisa tomar providência urgente”, disse o vereador.
O documento foi encaminhado a Prefeitura Municipal para que sejam tomadas as devidas providencias.