Moisés aponta demandas para as pastas de Obras e Trânsito

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 01/06/2021 11h01, última modificação 01/06/2021 11h01

Em Indicações aprovadas durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (31.05), o vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL), repassou demandas às secretarias de Obras e Trânsito.

Uma das solicitações é para que seja feito o cascalhamento e a sinalização na Rua Colonizador Ênio Pipino, no trecho que compreende o bairro Jardim do Ouro e a EMEB Uilibaldo Vieira Goobo.

“O fluxo de trânsito neste local é grande, necessitando assim de melhorias para garantir mais segurança a população”, reforça o parlamentar.

O outro pedido é a construção de lombada, com urgência, próximo ao cruzamento da Rua Gerânios com Rua Goiabeiras entre os bairros Jardim Celeste e Habitar Brasil.

“É um local onde já ocorreram diversos acidentes e nossa intenção é de que com o redutor de velocidade o trânsito flua de maneira mais segura”, defende Moisés.

Ainda durante a sessão, o vereador apresentou, em conjunto com Lucinei Amaro (MDB) e Celsinho do Sopão (Republicanos), Requerimento solicitando, do poder executivo municipal, informações referentes ao Residencial Nico Baracat.