Moisés cobra melhorias para o bairro Jardim do Ouro

por Igor Marangon/ Assessoria Câmara Municipal — publicado 24/05/2022 17h05, última modificação 24/05/2022 17h05

O vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL) aprovou duas indicações durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (23), no Plenário Jorge Abreu. As indicações são direcionadas ao Prefeito e à Secretaria de Obras.

Em uma indicação, o vereador cobra que a empresa responsável pela pavimentação asfáltica da Rua das Pérolas e Rua das Esmeraldas, localizadas no bairro Jardim do Ouro, seja notificada para que retomar as obras no local.

“A empresa ganhadora da Licitação de Asfalto paralisou a pavimentação da Rua das Pérolas e Rua das Esmeraldas, do bairro Jardim do Ouro, e estamos pedindo para que a prefeitura faça uma notificação à essa empresa, para que sejam retomadas essas obras, que a população do bairro tanto deseja”, afirmou Moisés.

Ainda como melhoria para o bairro Jardim do Ouro, o parlamentar indicou à Secretaria de obras a necessidade de fazer a retirada dos postes do meio das ruas, com o objetivo de melhorar o trânsito e evitar acidentes.

As matérias foram aprovadas e seguem agora ao executivo municipal.

registrado em: