Moisés cobra redutores de velocidade na rua dos Cristais

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 04/03/2021 12h53, última modificação 04/03/2021 12h53

O Vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL) teve duas indicações aprovadas durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (01.03), no plenário Jorge Abreu.

Na primeira Indicação, Moisés solicitou a implantação de redutores de velocidade na Rua dos Cristais, no bairro Jardim do Ouro. Em outra, o vereador reivindicou a necessidade do patrolamento e cascalhamento da Rua Colonizador Ênio Pipino, entre a Avenida Senador Jonas Pinheiro e o bairro Jardim do Ouro.

O parlamentar apresentou ainda um Projeto de Lei em parceria com os vereadores Toninho Bernardes (PL) e Hedvaldo Costa (Republicanos), que pretende estabelecer igrejas e templos religiosos como atividade essencial. O Projeto foi encaminhado para análise da Comissão de Justiça e Redação.