Moisés cobra reforma em terminal de transporte coletivo

por Igor Marangon publicado 16/02/2023 18h28, última modificação 16/02/2023 18h28

Por meio de indicação, o vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL) apontou ao executivo a necessidade de realizar uma reforma geral no terminal de transporte coletivo público, localizado na Avenida Itaúbas.

Apresentamos essa indicação, solicitando à Secretaria de Obras, que realize uma reforma geral no terminal, pois atualmente se encontra em péssimas condições para os usuários utilizarem o local”, justificou.

O vereador solicitou também que a prefeitura defina dois modelos de ponto de ônibus, para posteriormente firmar parcerias com empresas que irão construí-las.

Nosso pedido se justifica uma vez que a maioria dos bairros precisam de pontos de ônibus escolar e coletivos, necessitando assim de criar dois modelos de Ponto de Ônibus para serem implantados nessas regiões”, afirmou Moisés.

As matérias foram aprovadas por unanimidade durante a 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (13), no Plenário Jorge Abreu.