Moisés cobra Utilidade Pública para Associação de Moradores do Camping Club

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/03/2023 16h55, última modificação 03/03/2023 17h26

O vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL) solicitou ao poder executivo municipal que declare de Utilidade Pública a Associação de Moradores do bairro Camping Club. O pedido foi feito por meio de Indicação, aprovada por unanimidade durante a 3ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (27).

A Associação foi fundada em 2016 com o objetivo de representar os proprietários de imóveis e moradores do bairro junto ao poder público.

“Atualmente, a Associação desenvolve projetos voltados para capacitação profissional de moradores, como, por exemplo, a fabricação de sabão caseiro, cursos de corte e costura, artesanato, além de promover a realização de eventos culturais e de entretenimento, visando a inclusão social e qualidade de vida dos moradores”, justifica o vereador.