Moisés do Jardim do Ouro quer comissão de regularização fundiária

por Igor Marangon — publicado 11/02/2021 14h02, última modificação 11/02/2021 14h02
Moisés do Jardim do Ouro quer comissão de regularização fundiária

Foto: Bianca Silvino/C.M.S

A necessidade de criar uma Comissão ou Departamento de Assuntos de Regularização Fundiária foi apontada pelo vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL), durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (8) no plenário Jorge Abreu.

A indicação, assinada também por outros vereadores da Casa, visa regularizar os diversos bairros e chácaras que estão irregulares no município. Para a celeridade do processo de regularização, explicou, é necessária a participação de profissionais da área do jurídico, meio ambiente, assistência social, e do Prodeurbs.

O parlamentar indicou, ainda, a implantação de luminárias de LED na avenida Senador Jonas Pinheiro, garantindo mais segurança aos usuários da ciclovia.