Moisés indica ponto de ônibus escolar coberto no Portinari

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/05/2021 12h42, última modificação 11/05/2021 12h42

O vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL) teve duas Indicações aprovadas durante a 15º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (10.05), no Plenário Jorge Abreu.

As demandas do parlamentar foram encaminhadas à secretaria de Obras e Serviços Urbanos e para a pasta de Trânsito indicando a necessidade de implantar um ponto de ônibus escolar coberto no bairro Jardim Portinari.

“O bairro possui em média 50 alunos que ficam a espera do ônibus escolar expostos ao sol e chuva. A cobertura irá gerar mais conforto para estes estudantes”, justifica Moisés.

Ainda para as mesmas secretarias, o parlamentar solicitou a implantação de lombada elevada na rua Antônio Porto, no bairro Jardim São Paulo, em frente a Igreja Ministério Pentecostal Assembleia de Deus.

“O fluxo de trânsito no bairro é constante, necessitando assim da lombada elevada para garantir a segurança da população”, complementou o vereador.