Moisés requer relatório de óbitos da UPA

por Igor Marangon publicado 10/05/2023 18h18, última modificação 10/05/2023 18h18

O vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL) apresentou um requerimento ao poder executivo durante a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08). O requerimento foi direcionado à Secretaria Municipal de Saúde.

O parlamentar solicitou que seja encaminhado um relatório mensal de todos os óbitos ocorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) desde que a unidade passou a ser administrada pelo Instituto de Gestão e Políticas Públicas (IGPP).

O vereador solicita ainda que no relatório esteja especificado o sexo e a idade dos pacientes falecidos.

O pedido foi aprovado e segue agora ao executivo municipal que tem o prazo de 15 dias para encaminhar a devolutiva com a resposta.