Moisés solicita pavimentação de chácaras e comunidades

por Igor Marangon publicado 19/09/2023 17h44, última modificação 19/09/2023 17h44

O vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL) solicitou, por meio de indicação, que seja realizada a pavimentação das chácaras e comunidades Maria Carolina I e II, Planalto, Silvia e Adalgiza.

A solicitação foi apresentada durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18).

“Realizamos essa indicação a pedido dos moradores. Os moradores das Chácaras localizadas ali nas Comunidades Maria Carolina I e II, Planalto, Adalgiza e Silvia sofrem muito com a poeira e com péssimas condições de trafegabilidade”, afirmou o vereador.

A indicação foi aprovada por unanimidade e segue agora para o executivo municipal.