Negão do Semáforo alerta sobre excesso de velocidade em cruzamento

por assecom — publicado 24/06/2015 14h00, última modificação 24/06/2015 18h20

Na última sessão da Câmara, o vereador do PSD demonstrou preocupação com a questão do excesso de velocidade em alguns pontos em Sinop. Ele pediu em forma de indicação, que a prefeitura, através da secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, construa um redutor de velocidade no cruzamento da avenida dos Ingás com a avenida dos Tarumãs.

Segundo Negão, o fluxo de veículos principalmente em horário de pico é grande na região e o redutor, acaba diminuindo os riscos de acidente.

Em outra indicação do vereador, ele solicita que o executivo desenvolva um projeto de construção de um escola Municipal, no Jardim Maria Vindilina. A justificativa é que a região necessita de uma unidade, devido a demanda que acaba sendo remanejada para escolas de outros bairros.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores, e cabe a prefeitura idealizar as ações propostas.