Negão do Semáforo pede providencias ao executivo para melhorar iluminação pública

por assecom — publicado 18/06/2015 23h05, última modificação 19/06/2015 17h32

O vereador do PSD apresentou pedido, em forma de indicação, à secretaria de Obras e Serviços Urbanos da prefeitura de Sinop, para que providencie reparos na iluminação pública, na rua Sônia Maria, no bairro Maria Carolina.

Conforme o vereador, é necessário trocar várias lâmpadas que estão queimadas e acabam dificultando a visibilidade em trechos da via.

Outro pedido de Negão do Semáforo é que a secretaria faça um trabalho de tampa buracos no cruzamento da avenida Senador Jonas Pinheiro com a avenida das Avencas, que apresenta problemas.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores na sessão de segunda-feira (15-06) e agora é aguardado que a prefeitura possa atender os pedidos.