Neiva da Alvorada solicita reparos na iluminação pública e tapa buracos

por assecom — publicado 17/03/2015 12h05, última modificação 17/03/2015 17h13

A estrutura na pavimentação asfáltica na rua das Azaleias, no trecho entre a avenida das Palmeiras e a rua dos Cajueiros está apresentando problemas. Diante desta situação, a vereadora Neiva da Alvorada (PMDB), apresentou indicação, na sessão desta segunda-feira (16-03), solicitando a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, para que faça o reparo, pois tem muitos buracos.

Outra indicação apresentada pela vereadora, se estende também ao secretário Marcos Lopes, para que faça a troca de lâmpadas queimadas em toda a extensão da rua Elias Coan, no residencial José Adriano Leitão.

Conforme justifica a parlamentar, em muitos postes as lâmpadas apresentam problema e causa trastorno as pessoas que circulam à noite pela via

As indicações foram aprovadas.