Neiva sugere área para construção da sede das novas delegacias em Sinop

por assecom — publicado 26/06/2015 12h05, última modificação 26/06/2015 17h32

A vereadora Neiva da Alvorada (PMDB) apresentou na última sessão da Câmara, um esboço da área para construção e implantação da delegacia Especializada de Roubos e Furtos, e também da delegacia Especializada em Defesa da Mulher.

Conforme a indicação da parlamentar, a área fica na avenida Alexandre Ferronato, Quadra 01, Lote 09. Está situada próximo a Universidade Federal de Mato Grosso e o Centro de Eventos Dante de Oliveira.

Segundo Neiva, a região está sendo valorizada e de fácil acesso. “Estive reunida com o prefeito Juarez Costa, mostrando o croqui da área e ele entendeu que lá, preenche as necessidades para a construção das delegacias. Ele informou que estará elaborando o projeto de doação para a polícia civil e encaminhando a Câmara para aprovação”, explicou Neiva.

A vereadora também salientou que parte da verba para a obra já estaria garantida pelo governo do Estado.

A indicação foi aprovada e, nos próximos dias, o projeto deverá ser encaminhado à Câmara e entrar em pauta.