Nomeados oficialmente membros da CPI da Águas de Sinop

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 20/04/2017 11h09, última modificação 20/04/2017 11h09
Portaria com a nomeação dos vereadores foi publicada nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (20), a Secretaria Legislativa da Câmara Municipal de Sinop (MT) publicou a Portaria nº 120/2017, que nomeia, oficialmente, os vereadores Dilmair Callegaro (PSDB), Hedvaldo Costa (PR), Joacir Testa (PDT), Joaninha (PMDB) e Tony Lennon (PMDB) para comporem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a apurar se a cobrança de faturas de água no município está dentro dos parâmetros contratuais e de acordo com a legislação vigente.

A previsão é de que a Comissão se reúna na próxima semana para definir presidente e relator.

A CPI terá o prazo de 120 dias, prorrogável por mais 60 dias, para conclusão dos trabalhos. As secretarias Legislativa e Jurídica da Câmara devem prestar assessoramento e, junto com a Mesa Diretora da Casa, atendimento preferencial às providências solicitadas pela Comissão.