NOTA DE PESAR: Câmara lamenta falecimento de Marcos Antônio Alves

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 12/04/2024 11h05, última modificação 12/04/2024 17h26

A Câmara Municipal de Sinop lamenta, com muito pesar, o falecimento do empresário e ex-presidente da CDL Marcos Antônio Alves. Ele é irmão da servidora da Casa Legislativa, Simone Mattos Carvalho. Em reverência a sua memória e para deixar patente a profunda consternação, o a Câmara decretou Luto Oficial de três dias, em homenagem póstuma.

Marcão da Citá, era natural de em Alto Piquiri, Paraná, e completaria 50 anos de idade no próximo mês. Em Sinop, constituiu uma família com sua esposa Mayra Ribeiro Ponçoni. Marcos deixa ainda dois filhos, Eduardo e Murilo.
Sua jornada no município começou em fevereiro de 1996, marcando o início de um capítulo significativo de crescimento e desenvolvimento na região. Marcão fundou e dirigiu várias empresas, incluindo a Hidroline Piscinas, HHome Móveis, Agropecuária Talismã, Citá Veículos, e um loteamento de chácaras, demonstrando sua versatilidade e espírito empreendedor.

Além de suas realizações empresariais, ele desempenhou um papel importante na mídia local como diretor da Real TV (Record em Sinop) entre 2018 e 2020 e deixou sua marca no setor financeiro como um dos sócios fundadores da Sicoob Norte MT, onde também serviu como vice-presidente.

Em 2019 foi eleito presidente da CDL Sinop.

A Câmara se solidariza com o momento de dor e expressas sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados.