Nota de pesar: Câmara lamenta morte de ex-assessor jurídico

por Maria Helena Benedet — publicado 27/10/2022 15h51, última modificação 27/10/2022 15h51

A Câmara de Sinop lamenta profundamente a morte do ex-procurador jurídico da Casa, o advogado Silvério Gonçalves Pereira, 70 anos, ocorrida nesta quinta-feira (27). Ele estava internado em um hospital e, segundo informações, teve uma parada cardiorrespiratória. 

Silvério foi assessor e consultor jurídico da Câmara de novembro de 1994, a janeiro de 1995, no mandato do então ex-presidente Paschoal Hidalgo Gimenez (in memoriam), e assessor jurídico de maio de 2013 a dezembro de 2014, durante mandato do ex-presidente Dalton Martini. 

Morador de Sinop há mais 30 anos, Silvério foi um dos pioneiros na advocacia sinopense. “Foi um grande advogado que se tornou exemplo para filhos e netos que seguiram o mesmo caminho do pai e avô. Era um cidadão e profissional atuante e que deixa para Sinop um grande legado de civilidade e honra”, declarou o presidente da Câmara Elbio Volkweis (Patriota). “Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e que Deus dê o conforto necessário nesse momento de dor e partida”, desejou.