Paulinho Abreu cobra reforma e manutenção no Jardim América

por Suzana Machado — publicado 10/02/2021 14h10, última modificação 09/02/2021 14h56
Paulinho Abreu cobra reforma e manutenção no Jardim América

Foto: Bianca Silvino/C.M.S

O vereador Paulinho Abreu (PL) cobrou da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos melhorias em estruturas para os moradores do bairro Jardim América. Em Indicação aprovada na última segunda-feira (08.02), durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, o parlamentar solicitou ao poder Executivo que seja feita a reforma do campo de futebol, conclusão da limpeza e manutenção do parque infantil, ambos localizados na área institucional do bairro.

De acordo com o documento, as providências indicadas são necessárias para a melhoria da qualidade de vida dos moradores. “Da forma em que se encontra, a área institucional não está em condições adequadas de uso e, inclusive, oferece risco de acidentes caso as crianças usem o parque infantil sem a devida manutenção”, alertou o vereador.

A demanda, explicou Paulinho, surgiu dos próprios moradores que o procuraram em busca de auxílio junto aos órgãos municipais.