Paulinho Abreu indica obra para escoamento de água

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 25/05/2021 12h00, última modificação 25/05/2021 12h00

A necessidade de fazer um levantamento para que seja resolvido o problema do acúmulo de água por falhas na drenagem ou falta de bueiros foi apontada pelo vereador Paulinho Abreu (PL) durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (24.05), no plenário Jorge Abreu.

Na Indicação aprovada, o vereador solicita ainda, que sejam executadas as obras de engenharia necessária para sanar os problemas de acúmulo de água nos pontos da Avenida dos Jacarandás até a Avenida dos Pessegueiros, Rua Alcides Faganelo e Rua Hatsue Sakaguschi no Jardim das Acácias e na Rua Rogério Adriano Saconi e Rua Dr. Claudiomiro M. de Carvalho no Jardim Tarumãs.

“Em dias chuvosos as ruas ficam completamente alagadas, dificultando a passagem dos munícipes. Diante disso, indico a realização de um estudo especializado para que seja identificado e corrigido os causadores desses alagamentos”, destacou o vereador.