Paulinho Abreu solicita melhorias no trânsito

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 29/06/2021 16h45, última modificação 29/06/2021 16h45

O vereador Paulinho Abreu (PL) teve duas Indicações aprovadas durante a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (28.06), no Plenário Jorge Abreu.

Na Indicação 376/2021, o vereador solicita a implantação de faixa de pedestre ou faixa elevada em conjunto com sinalização, na saída da pista de caminhada do Bairro Jardim Ipanema, onde há a travessia na Avenida Bruno Martini.

“Devido ao fluxo intenso de veículos automotores, ciclistas e pedestres, principalmente em horários de pico, a falta da faixa de pedestre junto com a falta de sinalização devida, coloca em risco a vida das pessoas que querem fazer a travessia desse cruzamento, por não ter indicação de preferencial”, comentou o vereador.

Em outra Indicação, o parlamentar apontou a necessidade de instalação de iluminação na Avenida Integração, entre a Avenida Alexandre Ferronato e o Bairro Jardim Dubai.

“Essa solicitação visa garantir melhor qualidade de vida dos moradores do bairro, trazendo mais segurança para as pessoas que ali transitam e utilizam dessa avenida para chegarem as suas residências'', justificou o vereador.

As matérias foram aprovadas por unanimidade e seguem para o poder executivo municipal.