Paulinho apresenta demandas para pastas de Obras e Trânsito

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 13/07/2021 17h30, última modificação 13/07/2021 17h30

Por meio de Indicação o vereador Paulinho Abreu (PL) solicitou das secretarias de Obras e Trânsito que seja implantada faixa de pedestre ou uma faixa elevada em conjunto com sinalização e alerta de diminuição de velocidade para veículos automotores nas proximidades do Residencial Allegro, localizado na Avenida Joaquim Socrepa.

“Devido ao fluxo intenso de veículos os moradores têm dificuldade na travessia dessa localidade, principalmente em horários de pico. A falta da estrutura solicitada coloca em risco a vida das pessoas que precisam atravessar a via, com destaque para os moradores do residencial”, justifica o parlamentar.

Ainda à secretaria de Obras, o vereador apontou a necessidade de construir calçada e meio-fio na EMEI Solange Maria Ferronato, localizada na Rua Soledade esquina com Rua Passo Fundo, nº 260, no bairro Alto da Glória.

As Indicações foram apresentadas durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12.07).