Paulinho apresenta Projeto de Lei para Igualdade Salarial e solicita praça pública no bairro Vitória Régia

por Simone Casagrande/Assessoria de Imprensa — publicado 26/09/2023 17h40, última modificação 27/09/2023 16h38

A 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na tarde desta segunda-feira, 25 de setembro, abordou importantes propostas legislativas para a comunidade local.

Um dos principais temas discutidos foi o projeto de lei nº 052/2023, coapresentado pelo vereador Paulinho Abreu (PL), juntamente com os vereadores Célio Garcia e Professora Graciele. O projeto, que passou pela 1ª votação, tem como objetivo estabelecer igualdade salarial entre homens e mulheres nas empresas que contratam com o Poder Executivo Municipal. A medida visa abordar questões de desigualdade de gênero no mercado de trabalho e está sujeita a discussões adicionais no âmbito legislativo.
Outra iniciativa apresentada durante a sessão foi a indicação nº 685/2023, proposta pelo vereador Paulinho Abreu. Essa indicação solicita a implantação de uma praça pública, incluindo um playground e uma academia ao ar livre, no bairro Jardim Vitória Régia. O objetivo é melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar espaços de lazer adicionais para os moradores daquela localidade.

Os projetos discutidos na 31ª Sessão Ordinária refletem o comprometimento dos legisladores em abordar questões de relevância para a comunidade de Sinop. Essas propostas serão submetidas a análises e debates adicionais antes de eventuais aprovações.