Paulinho cobra prolongamento de avenida para desafogar trânsito em Sinop

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 07/12/2021 18h45, última modificação 07/12/2021 18h43

Foram para as áreas de trânsito e infraestrutura os pedidos feitos pelo vereador Paulinho Abreu (PL), durante a sessão dessa segunda-feira (6), na Câmara de Sinop. O parlamentar apresentou duas indicações que foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.

Na sessão, Paulinho solicitou que seja feito o prolongamento da Avenida André Maggi até o trevo de acesso à rodovia MT-423, que liga Sinop ao município de Cláudia. O parlamentar justificou a obra, pois segundo ele, “com o prolongamento da via, os condutores irão ter mais uma via de acesso até o trevo, desviando assim o tráfego e diminuindo assim o trânsito dentro da cidade”.

A outra indicação apresentada por Abreu, é a que cobra a instalação de lixeiras nos canteiros das principais avenidas de Sinop, em especial a Avenida Tarumãs, importante rua de comércio da cidade e que recebe um grande público, principalmente de jovens, nos finais de semana. “O pedido se justifica pelo objetivo de incentivar a população e cuidar dos espaços públicos, contribuindo assim com a limpeza urbana”, justificou. “havendo também a necessidade de intensificar a coleta e limpeza dessas lixeiras e avenidas após o grande fluxo de pessoas aos finais de semana”, acrescentou fazendo referência a preocupação com o meio ambiente.

Os pedidos foram direcionados as secretarias de Meio Ambiente e Obras.

registrado em: