Paulinho cobra que Concessionária avise sobre intervenções na BR

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 16/04/2021 16h30, última modificação 16/04/2021 16h30

O vereador Paulinho Abreu (PL) cobrou, por meio de Indicação, que o poder executivo municipal alinhe junto a Concessionária Rota do Oeste para que os mesmos informem previamente aos comerciantes locais quando houver intervenções adjacentes à BR 163 e que interfiram no acesso à rodovia.

“Esse alinhamento é necessário uma vez que a concessão da rodovia em questão, por exemplo, efetuou bloqueio ao acesso, via BR 163, aos moradores do bairro Camping Club, sem aviso prévio de tais intervenções, o que gerou um grande transtorno e impacto negativo aos munícipes que ali residem e exercem suas funções laborativas”, reforçou o parlamentar.

Paulinho também solicitou às secretarias de Obras e de Trânsito que seja feito um estudo para elaboração de um novo acesso da Avenida André Maggi ao bairro Jardim Conquista, pela rua 23 de Julho.

De acordo com o vereador o acesso traria melhorias, rapidez, viabilidade e segurança aos moradores e demais cidadãos ao adentrarem o bairro. “O percurso que atualmente é utilizado pela Avenida André Maggi fica muito distante do bairro, dificultando o acesso das pessoas que moram no Jardim Conquista ou trabalham na região”, complementou Paulinho.

As duas Indicações foram aprovadas durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12.04).