Paulinho defende Plano Diretor de Sinop na 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 06/10/2023 16h43, última modificação 06/10/2023 16h43

Durante a 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na tarde de segunda-feira, 02 de outubro, o presidente da Casa, vereador Paulinho Abreu (PL), expressou seu firme apoio ao Plano Diretor em elaboração para o município de Sinop. O pronunciamento do vereador visa esclarecer as dúvidas que surgiram nos últimos dias em relação a este importante projeto para o desenvolvimento da cidade.

Paulinho Abreu assegurou à população que o Plano Diretor está sendo cuidadosamente elaborado há aproximadamente dois anos, contando com o acompanhamento atento de vereadores e equipes técnicas. Ele afirmou: "O objetivo principal é promover o crescimento de Sinop, garantindo o melhor para o futuro da cidade."

O vereador destacou a importância de não atrasar o processo de aprovação final do Plano Diretor neste momento crítico em que se encontra. Salientou que as etapas de desenvolvimento e análise foram conduzidas de forma transparente e democrática, incorporando as necessidades e aspirações da comunidade local.

Paulinho Abreu reiterou seu compromisso com o progresso de Sinop e acrescentou: "A população pode ficar tranquila, pois o Plano Diretor está sendo moldado com cuidado e responsabilidade, visando à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e ao desenvolvimento do município."

O projeto agora segue para as fases finais de aprovação, onde será debatido e revisado para melhor atender aos interesses de todos os sinopenses.