Paulinho encaminha demandas para pastas de Obras e Trânsito

por Matheus Prado/Assessoria Parlamentar — publicado 09/11/2021 19h19, última modificação 09/11/2021 19h19

Durante a 39º sessão da Câmara de Vereadores de Sinop, o vereador Paulinho Abreu (PL) realizou duas indicações para o prefeito de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos). As duas indicações são ligadas ao trânsito e têm como objetivo melhorar a vida dos cidadãos de Sinop.

Na primeira, encaminhada com cópia para o Secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Joubert Rafael Lopes Sacramento, Abreu apontou a necessidade de implantação de redutores de velocidade na estrada Dalva, no entroncamento com a estrada Jacinta, até o fim da pavimentação.

Segundo o vereador, o objetivo da indicação são os carros que trafegam em alta velocidade na região. Além de causar acidentes, essa situação também dificulta o tráfego dos próprios moradores da região.

Já na sua segunda indicação, Paulinho Abreu solicitou ao prefeito e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz, a interligação entre a estrada Ângela e a estrada Débora, bem como a pavimentação do trecho a ser criado. De acordo com o vereador, a ação é necessária para a criação de um anel viário, que desviará parte do tráfego do centro.

As duas indicações foram votadas e aprovadas pelos vereadores durante a última sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (08), e agora serão encaminhadas para a prefeitura.

registrado em: