Paulinho homenageia a Missão Internacional UNESIN por suas contribuições em Miami, EUA

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 22/03/2024 16h20, última modificação 22/03/2024 16h20

Durante a 6ª sessão ordinária realizada na última terça-feira, 19 de março, o Presidente da Câmara Municipal de Sinop, Vereador Paulinho Abreu (PL), prestou uma homenagem por meio de moção de aplausos aos integrantes da Missão Internacional UNESIN.

"Ao participar pessoalmente desta missão, pude ver de perto o quanto ela foi significativa para apresentar Sinop a uma parte do mundo e perceber o quanto isso vai fomentar o desenvolvimento do município", afirmou Paulinho Abreu.

A homenagem foi concedida em reconhecimento à destacada participação da Missão Internacional UNESIN na Construção de Parcerias e Oportunidades de Negócios durante sua visita a Miami, EUA, no período de 18 a 24 de fevereiro de 2024.

Além disso, o Vereador também expressou gratidão aos envolvidos no importante trabalho de assistência aos cidadãos brasileiros na Flórida, assim como pelo apoio irrestrito às entidades sinopenses.

A contribuição dos membros da Missão Internacional UNESIN na construção de relações bilaterais de negócios entre o Estado da Flórida e as entidades integrantes da Missão foi reconhecida, assim como seu papel fundamental na criação de oportunidades de integração e aprendizado durante a 26ª Conferência Internacional de Prefeitos e Autoridades Locais, realizada em Miami.

O Vereador Paulinho Abreu ressaltou a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento econômico e social de Sinop, destacando o compromisso contínuo da Câmara Municipal em apoiar ações que promovam o progresso da comunidade local.