Paulinho homenageia servidor Hitomi Takagi e propõe melhorias na ciclovia da André Maggi

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 31/08/2023 15h16, última modificação 31/08/2023 15h16

Durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada nesta segunda-feira (28/08), o Presidente da Casa, Vereador Paulinho Abreu (PL), apresentou uma moção de aplausos em honra ao servidor Hitomi Takagi. O ato foi uma homenagem aos 23 anos de trabalho prestado à instituição legislativa.
Hitomi Takagi, que está se preparando para se aposentar neste mês, foi reconhecido por sua contribuição e comprometimento com suas responsabilidades na Câmara Municipal de Sinop.

Na mesma sessão, o Vereador Paulinho Abreu também apresentou a Indicação de nº 604/2023, demonstrando seu compromisso contínuo com o bem-estar da comunidade sinopense. A indicação solicita a implantação de sinalização viária na ciclovia da Avenida André Maggi, buscando proporcionar maior segurança e comodidade aos ciclistas e pedestres que utilizam essa importante rota.

A Câmara Municipal de Sinop reafirma seu compromisso com o progresso da cidade e o reconhecimento daqueles que contribuem para seu desenvolvimento.