Paulinho indica título de utilidade pública a Paróquia São Camilo

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 23/09/2021 17h42, última modificação 23/09/2021 17h42

O vereador Paulinho Abreu (PL) apontou a necessidade de declarar utilidade pública a Paróquia São Camilo. A matéria foi apresentada durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na quarta-feira (22). 

“A Paróquia São Camilo teve sua primeira reunião em 1980, e atualmente atende 17 comunidades além da Matriz, que prestam serviços comunitários aos sinopenses. A Paróquia presta serviços visando alimentar a fé do cidadão, como encontro de casais, pastorais, evangelização através da catequese, promovendo assim o amparo espiritual da sociedade”, afirmou o vereador. 

O parlamentar indicou também, a necessidade de iniciar o processo de revogar a outorga e o Executivo assumir a área pública e vias de circulação do bairro residencial Camping Club. 

“Recebemos muitas reclamações dos moradores do bairro, por isso, é necessário que seja efetuado inicialmente um procedimento para investigar tal reclamação e compreender as necessidades dos munícipes para iniciar o procedimento de revogar a outorga desse bairro caso exista legalidade para tal feito, promovendo melhor qualidade de vida aos moradores dessas dependências”, reforçou Paulinho. 

As matérias foram aprovadas e seguem agora para o executivo municipal.


registrado em: