Paulinho pede melhorias no trânsito e controle de acesso no Cemitério Municipal

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 16/05/2023 18h41, última modificação 16/05/2023 18h41

Durante a 14º Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (15/05), o presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Paulinho Abreu (PL), apresentou ao Poder Executivo, por meio da indicação nº 303/2023, a necessidade de revitalizar a sinalização viária o quadrilátero central da cidade.

“Basta uma volta naquela região para perceber a ausência e danificação de placas em diversos locais. As faixas de sinalização também precisam de novas pinturas. Essas são pequenas ações que podem salvar vidas, tendo em vista que estamos no mês Maio Amarelo, que promove a segurança e conscientização no trânsito. Seria importante a Secretaria Municipal de Trânsito, realizar um mutirão para fazer essa revitalização o mais breve possível”, frisou o chefe do Legislativo.

Na mesma pauta, Paulinho também realizou a indicação nº 304/2023, que solicita a implantação de controle de acesso ao Cemitério Municipal de Sinop.

“Os familiares das pessoas sepultadas estão reclamando do vandalismo e depredação no nosso cemitério. Por isso, é importante que haja o controle de acesso, o fechamento total da área e a organização de horários para evitar as situações desrespeitosas que estão ocorrendo lá dentro, como ‘festinhas com bebidas’ e até furtos e violência”, pontuou o presidente da casa.

As Sessões Ordinárias são realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 15h. A população pode participar presencialmente ou acompanhar ao vivo pelas redes sociais (Facebook e YouTube) da Câmara Municipal de Sinop.