Paulinho pede projeto de infraestrutura do Chácaras Planalto

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 23/08/2022 17h22, última modificação 23/08/2022 17h22

Na sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Paulinho Abreu (PL) apresentou indicação pedindo que sejam elaborados projetos de pavimentação, drenagem, sinalização e saneamento do bairro Chácaras Planalto logo após a conclusão do processo de regularização.

Essa ação é importante para viabilizar recursos ao bairro, pois estando regularizado cabe ao Município implantar toda a infraestrutura necessária, atendendo assim os moradores dessa região”, destacou Paulinho.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner, diretor do PRODEURBS (Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop), Luiz Henrique Magnani, e aos secretários de Obras e Serviços Urbanos, Remidio Kuntz, de Trânsito e Transporte Urbano, Joubert Sacramento, e de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Scheila Pedroso.

Já para a área de saúde, Paulinho cobra a abertura de um portão na UBS do bairro Camping Club. “Mesmo sendo um loteamento fechado, os moradores tendem a sair do bairro para acessar a UBS. Esse portão irá beneficiar a esses moradores, trazendo segurança e rapidez para adentrarem a unidade de saúde, que atualmente fica na parte externa do bairro”, aponta o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito e à secretária de Saúde, Daniela Galhardo.

ALTERAÇÃO EM LEI

Ainda na sessão desta segunda-feira, o parlamentar apresentou o Projeto de Lei n° 047/2022 que promove alteração na Lei n° 3103/2022, de 18 de julho de 2022, que alterou o nome da Rua Veneza para Rua Luciano Trentin, localizada no Residencial Florença.

A Lei Municipal em questão homenageia o Sr. Luciano Trentin, pioneiro no município de Sinop, e foi editada com erro material em seu Art. 2. Por este motivo, apresentamos a

presente propositura que promove a alteração e traz a redação correta deste artigo”, justificou.

registrado em: