Paulinho pede projeto de pavimentação na Estrada Cirineu Coan

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/07/2022 16h15, última modificação 05/07/2022 16h15

O vereador Paulinho Abreu (PL) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (4). Na Estrada Cirineu Coan, que faz a ligação entre a Avenida Integração e a Estrada Adalgisa, Paulinho cobrou a elaboração de estudo e projeto de pavimentação no local.

Segundo ele, a indicação se faz necessária para que o município busque recursos para asfaltar a via – ou que até mesmo seja incluído em forma de aditivo nas obras que serão realizadas com recursos do Governo do Estado.

“Trata-se de uma região que abrange os moradores da Comunidade Adalgisa. Existe um grande fluxo de veículos e uma grande incidência de poeira e acaba por ocasionar grande desconforto aos moradores. Essa pavimentação irá trazer benefícios a essa localidade”, destacou. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner, ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz, e ao diretor do Prodeurbs, Waldomiro Theodoro dos Anjos.

Em outra indicação, Paulinho Abreu cobra a implantação de sinalização e medidas de redução de velocidade na Avenida São Francisco, em toda sua extensão entre os residenciais Buritis e o São Francisco.

“Essa avenida possui muitos comércios e uma grande circulação de veículos, tornando-se perigosa principalmente aos pedestres que utilizam essa via, já que os veículos seguem em alta velocidade”, afirmou. A indicação foi encaminhada ao prefeito e ao secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Joubert Sacramento.