Paulinho propõe cobertura na área de acesso da Rodoviária de Sinop

por Simone Casagrande/Assessoria Parlamentar — publicado 23/11/2023 19h21, última modificação 23/11/2023 19h21

Durante a 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na noite da última terça-feira, 21 de novembro, o Presidente da Casa, Vereador Paulinho Abreu (PL), demonstrou um compromisso contínuo com a comunidade ao apresentar a indicação nº 850/2023.

A indicação proposta pelo Vereador Paulinho Abreu destaca a necessidade premente da construção de uma cobertura no acesso à área de embarque e desembarque do Terminal Rodoviário Municipal de Sinop. O Vereador enfatizou que, com a temporada de chuvas que se inicia, os transtornos enfrentados pelos usuários se tornam ainda mais impactantes.

"Agora, com o início das chuvas, os transtornos enfrentados pelos usuários se tornam ainda mais preocupantes, tendo em vista a considerável distância entre a área de embarque e desembarque até o terminal de veículos. A construção dessa cobertura é fundamental para garantir a comodidade dos cidadãos que transitam pelo terminal rodoviário", destacou o Vereador.

A proposta do Vereador será encaminhada ao administrador do Terminal Rodoviário Municipal de Sinop para análise e consideração, visando o aprimoramento das instalações e o atendimento das demandas da comunidade.

Vereador Paulinho Abreu reiterou seu compromisso com a busca contínua por melhorias e afirmou que continuará trabalhando ativamente em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos cidadãos de Sinop.