Paulinho propõe declaração de utilidade pública à Associação dos Trilheiros e fechamento de vala no Vila Itália

por Simone Casagrande/ Assessoria Parlamentar — publicado 25/05/2023 18h19, última modificação 25/05/2023 18h19

Durante a 15ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira, dia 22 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Paulinho Abreu, apresentou duas indicações que visam beneficiar a comunidade local. As propostas têm o objetivo de promover melhorias e atender às demandas essenciais do município.

A primeira indicação, de número 329/2023, sugere que o Poder Executivo declare utilidade pública à Associação dos Trilheiros de Sinop – Moto Clube os Pirambeiras. A medida busca reconhecer a relevância dessa instituição e proporcionar benefícios e apoio governamental para o desenvolvimento de suas atividades. A Associação dos Trilheiros de Sinop tem desempenhado um papel importante na promoção do ecoturismo e no incentivo à prática responsável de trilhas na região.

Já a indicação de número 330/2023, solicita que a Secretaria Municipal de Obras realize o fechamento da vala de escoamento de águas pluviais da avenida principal do bairro Vila Itália. A medida visa resolver um problema recorrente enfrentado pelos moradores, que sofrem com as consequências negativas das águas pluviais não canalizadas de forma adequada. O fechamento da vala proporcionará uma melhoria significativa na infraestrutura local, garantindo a segurança e o bem-estar dos cidadãos do bairro, além de contribuir para a prevenção de alagamentos e possíveis danos causados pelas chuvas.

Vereador Paulinho Abreu destacou a importância das indicações para a comunidade de Sinop, afirmando: "Estamos comprometidos em buscar soluções que atendam aos anseios da população e contribuam para o desenvolvimento de nossa cidade. Essas indicações são fruto de um trabalho conjunto e reflexo das demandas que recebemos dos munícipes. Continuaremos empenhados em promover melhorias e buscar o bem-estar de todos."

As indicações apresentadas pelo presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Paulinho Abreu, serão analisadas pelas autoridades competentes, e espera-se que sejam encaminhadas para as respectivas instâncias de implementação. A comunidade local aguarda com expectativa a concretização dessas propostas, que têm o potencial de trazer benefícios significativos para a região.