Paulinho propõe implantação de bebedouros em praças de Sinop para combater o calor

por Simone Casagrande — publicado 19/09/2023 15h38, última modificação 19/09/2023 15h38

Durante a 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18/09), o presidente da Casa, Vereador Paulinho Abreu (PL), apresentou uma indicação de grande relevância para a comunidade local. A indicação de nº 665/2023 tem como objetivo a implantação de bebedouros nas principais praças públicas da cidade.

O Vereador Abreu argumentou que Sinop é conhecida por suas altas temperaturas, o que torna esses espaços públicos ainda mais populares, especialmente para crianças que brincam e pessoas que praticam esportes ao ar livre.

“A instalação de bebedouros nas praças proporcionaria uma solução prática e necessária para combater o calor e garantir que os frequentadores tenham acesso à água potável, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida e bem-estar da população”, pontuou.

É importante ressaltar que, de acordo com o procedimento legislativo, as indicações feitas pelos vereadores são direcionadas ao Poder Executivo municipal, que é responsável pela execução das ações propostas. Portanto, a indicação do Vereador Abreu será encaminhada a Prefeitura de Sinop para análise.