Paulinho reivindica que CEO realize exames de imagens

por Igor Marangon publicado 28/06/2022 17h05, última modificação 28/06/2022 17h05

Por meio de indicação, o vereador Paulinho Abreu (PL) apontou a necessidade da rede pública realizar exames de imagem odontológicos no Centro de Atenção Especializada em Odontologia. A solicitação foi aprovada durante a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (27).

“Essa indicação se faz necessária, porque o CEO não realiza esse tipo de procedimento, haja vista, que é uma segurança na hora do diagnóstico de casos odontológicos mais complexos, já que o raio-X disponibiliza imagens nítidas e detalhadas das partes internas da estrutura bucal. Com isso teremos uma facilidade e rapidez no atendimento dos pacientes”, justificou o vereador.

EM outra indicação o parlamentar sugeriu a realização de um estudo de viabilidade para a construção de um estacionamento no canteiro localizado na Avenida São Francisco.

“Indicamos a elaboração de um estudo em cima da porcentagem que o município é autorizado a fazer dentro de uma área verde, dando uma viabilidade para a construção de um estacionamento no canteiro localizado na Avenida São Francisco. o canteiro, deixando de ser área verde, torna-se uma área livre para que futuramente possa ser fechado os valetões e implantado um estacionamento nessa localidade, atendendo assim os moradores e comerciantes dos bairros Buritis e São Francisco”, afirmou.

CIDADÃO SINOPENSE

Também de autoria do vereador Paulinho, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo que concede o título de Cidadão Sinopense Honorário ao Sr. Gelson Fernando Pandolfo.

Empresário da comunicação, Gelson é natural de Tenente Portela e mudou-se para Sinop em 1998. Em 2012 fundou a primeira agência digital do Norte de Mato Grosso, e em 2017 iniciou a rádio 93FM, que se tornou uma das maiores rádios da região. Atualmente é proprietário de uma empresa focada em solução de chatbot com inteligência artificial para o atendimento e venda das empresas.

registrado em: